Vidente Moita

Vidente Moita

O Professor Fana é um conceituado vidente Moita que recebeu dos seus antepassados de uma antiga tribo da África Equatorial o dom único de ver imagens sobre acontecimentos-chave do passado, do presente e do futuro.

Estas visões, mais nítidas ou mais desfocadas, podem integrar situações em que a pessoa pode escolher qual o caminho a seguir ou casos em que o destino está determinado e não há qualquer forma de poder ser alterado.

Quando os visionamentos não são claros, complementa-se o trabalho com: leitura de búzios, leitura de mãos, leitura de cartas, leitura de ossos, leitura de astros (mapa astral) ou mesmo com uma comunicação com espíritos.

Ao fornecer informação antecipada sobre a sua sina, este vidente Moita, está a dar às pessoas tempo para decidirem qual a melhor opção para o desafio e também podem aprender a saber lidar com as inevitabilidades.

Consultas de vidência Moita

Consultas de vidência Moita

O Professor Fana dá consultas de vidência Moita, uma arte do oculto que deve ser exercida por pessoas que nascem com poderes ancestrais, pois só os predestinados é que estabelecem contacto com entidades sobrenaturais.

Para alterar a direção de alguns acontecimentos, o cliente pode recorrer a trabalhos místicos como: simpatias, limpeza espiritual (defumações e banhos), amarrações/desamarrações, magia africana e magia branca e magia negra.

As consultas de vidência Moita integram casos de: sorte, azar, amor, doenças, saúde, trabalho, exames, vinganças, vícios (álcool, drogas e jogo), traição, inveja, encostos, mau-olhado, problemas sexuais, infertilidade (…).

(*) NOTA: Em caso de doença grave, os clientes devem consultar o seu médico.