O Professor Fana é um médium conceituado, tendo herdado dos seus antepassados tribais da África Equatorial o dom de comunicar com espíritos, vivos e mortos, bons e maus, que pretendem enviar mensagens importantes.
No fundo, este mestre do oculto funciona como um intermediário que sabe receber, interpretar e reproduzir fielmente a informação fornecida sob forma de visões, de vozes, de escritos ou de transes que seu corpo pode acolher.
Este trabalho reveste-se de extrema importância em casos de almas penadas (perdidas) – de familiares, amigos, vizinhos, colegas ou (des)conhecidos – que necessitam da ajuda dos clientes para encontrar a paz e o descanso eterno.
Para criar o ambiente propício à descida dos espíritos encostados, este médium recorre normalmente a orações, a rezas e a bênçãos adequadas, assim como a defumações com incensos, com velas ou com ervas variadas.
A mediunidade é uma arte do oculto que tem de ser executada por pessoas que nascem com poderes sobrenaturais, como o Professor Fana, pois só elas sabem efetuar a intermediação correta com os espíritos que querem falar.
Para alterar o rumo de alguns acontecimentos, o cliente pode recorrer a trabalhos místicos como: simpatias, limpeza espiritual (defumações e banhos), amarrações/desamarrações, magia africana e magia branca e magia negra.
As sessões de mediunidade fornecem informações sobre: sorte, azar, amor, doenças, inveja, vinganças, vícios (álcool, drogas e jogo), profissão, exames, infidelidade, encostos, mau-olhado, problemas sexuais, infertilidade (…).
(*) NOTA: Em caso de doença grave, os clientes devem consultar o seu médico.