Médium Odivelas

Médium Odivelas

O Professor Fana é um reputado médium de Odivelas, cujos poderes herdados dos ancestrais da África Equatorial lhe permitem contactar com espíritos, vivos e mortos, do Bem e do Mal, que pretendem enviar informações importantes.

Na prática, este profissional reproduz com rigor as mensagens fornecidas – sob forma de visões, de vozes, de escritos ou de transes – por seres do Além que usam temporariamente o seu corpo como veículo para se manifestarem.

 

Este trabalho é fundamental em situações de almas perdidas (penadas) – pertencentes a familiares, a amigos ou até mesmo a desconhecidos – que precisam da ajuda de certas pessoas para conseguirem alcançar a devida paz.

Este médium de Odivelas, para criar um ambiente que facilite a descida de espíritos encostados, recorre normalmente a orações, a rezas e a bênçãos, assim como a defumações com incensos, com velas e/ou com ervas variadas.

 Consultas de mediunidade Odivelas

Consultas de mediunidade Odivelas

O Professor Fana dá consultas de mediunidade em Odivelas, uma arte do oculto que tem de ser exercida por quem nasce com dons transcendentais, pois só os predestinados sabem interagir com espíritos que querem comunicar.

Para modificar o rumo de alguns acontecimentos, é possível executar trabalhos místicos como: simpatias, limpeza espiritual (defumações e banhos), amarrações/desamarrações, magia africana e magia branca e magia negra.

As consultas de mediunidade em Odivelas fornecem dados sobre: sorte, azar, amor, doenças, inveja, vinganças, vícios (álcool, drogas e jogo), profissão, exames, traição, encostos, mau-olhado, problemas sexuais, infertilidade (…).

(*) NOTA: Em caso de doença grave, os clientes devem consultar o seu médico.