Feiticeiro/mago Loures

Feiticeiro/mago Loures

O Professor Fana é um reputado feiticeiro/mago de Loures, o qual possui dons transcendentais que lhe permitem simultaneamente prever e alterar o futuro, usando, para isso, técnicas herdadas dos familiares da África Equatorial.

Para realizar os trabalhos místicos, sobretudo magias e encantamentos, este mestre do oculto recorre a forças mentais (telepatia, hipnose, transe e leitura da aura), naturais (plantas e ervas) e espirituais (entidades da luz e das trevas).

Estas atividades esotéricas tanto servem para fazer como para desfazer inúmeros trabalhos, os quais podem ter como finalidade promover o Bem ou o Mal, dependendo das cargas energéticas, positivas ou negativas, utilizadas.

Para que os objetivos sejam cumpridos, este feiticeiro/mago de Loures opera sobretudo à noite, respeita os ciclos da lua e pode fazer uso de orações, rezas, poções, amuletos, ossos, cristais, pedras naturais, velas, incensos e animais.

Rituais de feitiçaria/magia Loures

Rituais de feitiçaria/magia Loures

Para resultarem, os rituais de feitiçaria/magia em Loures têm de ser realizados por pessoas com poderes transcendentais, como o Professor Fana, pois só os predestinados conseguem estabelecer relação com entidades do Além.

Para alterar o rumo de alguns acontecimentos, podem ser feitos trabalhos místicos como: simpatias, limpeza espiritual (defumações e banhos), amarrações/desamarrações, magia africana e magia branca e magia negra.

Os rituais de feitiçaria/magia em Loures aplicam-se a casos de: má sorte, amor, doenças, saúde, depressão, inveja, vinganças, vícios (álcool, drogas e jogo), trabalho, traição, encostos, mau-olhado, problemas sexuais, infertilidade (…).

(*) NOTA: Em caso de doença grave, os clientes devem consultar o seu médico.