Espírita Montijo

Espírita Montijo

O Professor Fana é um reputado espírita Montijo que herdou de familiares tribais da África Equatorial o poder de entrar em contacto com espíritos, vivos e mortos, os quais o utilizam como veículo para passar mensagens às pessoas.

Para comunicar com a alma de entidades encarnadas ou desencarnadas, este profissional entra frequentemente em transe profundo, um estado de não-consciência que permite que os espíritos se expressem através do seu corpo.

Quando estas almas não querem descer, podem então enviar informações sob forma de visões, de vozes ou de escritos, sendo que o mestre do oculto tem de ter as ferramentas necessárias para interpretar todos os dados fornecidos.

Nas consultas, este espírita Montijo faz uso de rezas e de orações, assim como de velas e de incensos, pois estes elementos, quando devidamente harmonizados, criam o ambiente propício à evocação destes seres do Além.

Consultas de espiritismo Montijo

Consultas/sessões de espiritismo Montijo

Para funcionarem, as consultas/sessões de espiritismo Montijo têm de ser realizadas por quem possua dons transcendentais, como o Professor Fana, pois só os predestinados sabem como entrar em contacto com espíritos.

Caso pretenda alterar o rumo de acontecimentos, o cliente pode recorrer a trabalhos místicos como: simpatias, limpeza espiritual (defumações e banhos), amarrações/desamarrações, magia africana e magia branca e magia negra.

As consultas/sessões de espiritismo Montijo aplicam-se a casos de: azar, doenças, vinganças, vícios (álcool, drogas e jogo), infertilidade, carreira, amor, infidelidade, inveja, encostos, mau-olhado, problemas sexuais, entre outros.

(*) NOTA: Em caso de doença grave, os clientes devem consultar o seu médico.