Curandeiro

Curandeiro Almada

O Professor Fana é um reconhecido curandeiro de Almada que herdou dos seus familiares tribais da África Equatorial dons que lhe permitem curar de forma rápida e eficaz pessoas com doenças de foro natural ou espiritual.

Para realizar o tratamento físico e/ou mental, este profissional possui poderes sobrenaturais que lhe permitem comunicar com forças do Bem deuses, anjos, entidades de luz e orixás para que estas enviem muitas energias positivas.

Quando o contacto com estes guias não chega para anular todos os elementos negativos, o mestre tem de interagir com espíritos do Mal – demónios, almas de mortos, espíritos e diabo – para efetuar trabalhos místicos mais poderosos.

Este curandeiro de Almada trabalha num ambiente propício às práticas do oculto, aliando rezas e orações a elementos que potenciam a cura, tais como: mezinhas, ervas, plantas, cristais, pedras naturais, incensos, cruzes e talismãs.

Consultas de curandeirismo Almada

Consultas de curandeirismo Almada

Para resultarem, as consultas de curandeirismo em Almada têm de ser levados a cabo por predestinados, como o Professor Fana, que possuam dons transcendentais e técnicas ancestrais que garantam uma verdadeira cura.

Caso pretenda alterar o rumo de acontecimentos, podem ser executados trabalhos místicos como: simpatias, limpeza espiritual (defumações e banhos), amarrações/desamarrações, magia africana e magia branca e magia negra.

As consultas de curandeirismo em Almada aplicam-se a casos de: azar, doenças, depressões, vícios (álcool, drogas e jogo), exames, inveja, encostos, mau-olhado, problemas sexuais, infertilidade, traições, amor, entre outros.

(*) NOTA: Em caso de doença grave, os clientes devem consultar o seu médico.