Bruxo Montijo

Bruxo Montijo

O Professor Fana é um reputado bruxo do Montijo que herdou de familiares tribais africanos dons sobrenaturais e técnicas do oculto que lhe garantem prever com rigor o futuro e realizar trabalhos místicos que alteram o seu rumo.

Estes profundos conhecimentos de tradições, de rituais e de práticas paranormais envolvem normalmente a evocação de espíritos do Bem e do Mal, cujas energias, positivas e negativas, são canalizadas para várias finalidades.

Para potencializar os seus poderes, este guru opera sobretudo à noite, tendo em conta ciclos cósmicos (ar, fogo, água e terra), luas (cheia, crescente e minguante e eclipses), estações do ano e medicina natural (ervas e plantas).

Todos estes fatores são sempre habilmente trabalhados por este bruxo do Montijo num ambiente marcado por orações, rezas, poções, amuletos, ossos, velas, incensos, animais, pedras mágicas, cristais, entre outros elementos.

Rituais de bruxaria Montijo

Rituais de bruxaria Montijo

Para funcionarem, os rituais de bruxaria no Montijo têm de ser efetuados por indivíduos que possuam dons transcendentais, como o Professor Fana, pois só estes predestinados sabem entrar em contacto com entidades do Além.

Caso pretenda alterar o rumo de alguns acontecimentos, é possível recorrer a trabalhos místicos como: simpatias, limpeza espiritual (defumações e banhos), amarrações/desamarrações, magia africana e magia branca e magia negra.

Os rituais de bruxaria no Montijo aplicam-se a casos de: doenças, amor, sorte, azar, vinganças, inveja, vícios (álcool, drogas e jogo), exames, emprego, traição, encostos, olho gordo, impotência, problemas sexuais, entre outros.

(*) NOTA: Em caso de doença grave, os clientes devem consultar o seu médico.